Já aconteceu situações ruins na minha vida, como na de todo mundo, as pessoas superam e passam por cima delas e isso é normal de qualquer um. Mas comigo nunca foi tão intenso, e é por isso que eu resolvi escrever em como as pessoas podem esperar coisas ruins acontecerem pra agradecer pelo dia de hoje, pra olhar pro lado e vê uma das pessoas que você não viveria sem em desespero, pra pensar: pqp eu amo muito e não posso perdê-lo(a) de forma alguma. Valorizar amizades e perceber que elas que fazem a vida andar, que uma coisa se liga na outra e assim vai. Vocês já leram por aí sobre isso, mas não espere o amanhã, pode ser tarde demais. Perdoe as pessoas, fale tudo que quiser, não seja orgulhoso(a), corra atrás dos seus sonhos, se você tem aquela amigo(a) que não fala a anos corra atrás dele(a), abrace seus pais e principalmente demonstrem sempre todo o amor que é capaz de sentir, se tem uma história mal acabada volte atrás e resolva todos os seus problemas, porque acima de tudo o perdão nos leva sempre ao melhor caminho. A questão é que precisamos pedir menos e agradecer mais pela vida que temos, não é certo se basear nos problemas dos outros, mas sempre vai ter alguém pior, e em um dia você esta por cima e no outro seu tapete pode ser puxado. Sempre fiz as coisas que queria, já deixei oportunidades passar como todo mundo, mas já passei por muita coisa que jurei que não faria e que me mudou, me tornou quem eu sou hoje. E mais uma vez a vida veio e me fez valoriza-la e acreditar que ela é importante, e não só pra mim, mas pra muitos a minha volta, não só a minha, mas de todos que passaram por isso comigo. Por isso que eu sempre digo e repito que o amor é o sentimento mais lindo que existe, que através dele as coisas sempre dão certo. Deus nunca nos dará problemas que somos incapazes de resolver, tudo é uma questão de aprendizado, tudo acontece para que o nosso futuro seja certo, e naquele viaduto, naquela hora, naquele poste Deus foi incrível o tempo todo e nos deu mais uma chance, mais um motivo pra viver.
Com muito amor, Ju.

ainda bem que vc tá aqui pra continuar atualizando isso, vtnc... <3
ResponderExcluirSai do anônimo e vem me abraçar!!!!!!
Excluir