domingo, 29 de maio de 2016
Não foi culpa dela!
Não costumo postar minha opinião sobre nada aqui, porque sei que vai ter sempre alguém pra encher minha cabeça. E sim eu respeito que existem pessoas que pensam de forma diferente, e ninguém tá aqui pra mudar nada. Mas não podia deixar de escrever esse texto, alguém na hora de culpar a vítima conseguiu imaginar que ela é humana, que ela sente dores, que ela tem um subconsciente que vai viver atormentado por toda a sua vida com esse trauma, alguém por uma vez pensou que todos nós cometemos erros todo santo dia, seguimos caminhos errados, ou fazemos algumas escolhas e depois nos arrependemos e muitas vezes não admitimos ser julgados por ninguém? Deus, apenas ele pode chegar e julgar alguém, só ele pode nos dar uma nova chance e perdoa nossos erros de coração. Ninguém no facebook ou em algum lugar tem esse direito. Ela poderia ser o que for, mas nenhuma mulher, nenhum ser humano merece passar por isso, vocês que julgam e colocam a culpa nela não chegaram a pensar que isso acontece todos os dias, com pessoas de todos os tipos, estilos, religião. Poderia ser sua mãe, sua tia, sua filha, sua irmã, sua melhor amiga. E isso não tem haver com comentários do tipo "se tivesse em casa, se fosse da igreja, se fosse sossegada" NÃO CARA! Tem haver com humanidade, com compaixão, tem haver com vocês se colocarem na porra do lugar de vocês e pensarem que vocês não são NINGUÉM diante da dor que essa garota sentiu e vai sentir pelo resto da sua vida. Vocês vão pra baile, bebem abeça, vão pra balada, vão pra pqp e é impossível que não saibam que existe gente merda, sem alma, sem escrúpulos em todos os lugares que possamos frequentar. Então sim, é a minha opinião, é o meu amor pelas pessoas, é a minha dor diante da dela, é a educação que eu recebi dentro de casa de como o amor ao próximo e o mínimo de respeito que podemos ter com a tristeza do outro faz diferença, é o meu espanto e minhas orações para que Deus possa confortar seu coração, que mostre pra ela que ele sabe de tudo, pode não ser nessa vida ainda, mas todos nós pagamos pelos nossos pecados e cada um tem exatamente o que merece. Isso não acabou, e pode não acabar. Mas continua não sendo da nossa conta, cada comentário imbecil não vai mudar nada, mas cada defesa, cada gesto de solidariedade com nós mulheres, para que isso acabe vale muito mais, porque vem de dentro, é movido por amor, por nós que não queremos ter medo, queremos justiça e simplesmente nos sentirmos seguras.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário