sábado, 21 de maio de 2016

Nunca é tarde pra agradecer.

Com uma sinceridade imensurável eu começo esse texto dizendo que nunca me imaginei escrevendo sobre isso, nunca achei que as coisas teriam que acontecer pra gente olhar além do que se pode vê. Na verdade, quando que imaginamos que as coisas irão acontecer né? A vida é uma caixinha de surpresas e em um minuto tudo pode mudar. Ontem de madrugada aconteceu algo inesperado comigo, sofri um acidente de carro. Estava presente às melhores pessoas do mundo,um amor que eu levo pra minha vida toda, as melhores amigas que eu já pude ter, e pessoas nas quais eu tenho uma ligação tão forte que chega a ser difícil de explicar, o que os torna ainda mais especial. Nossas vidas foram passadas por um fio, com uma peça diferente o pior poderia ter acontecido. Mas não, deus foi incrível e nos protegeu, sofremos aquele tipo de "livramento" ou milagre, nomeie como preferir. Mas fomos protegidos a todo momento. Não posso pensar no que poderia ter acontecido, porque hoje eu só quero agradecer, agradecer até pelo ar que eu respiro se necessário. 
Já aconteceu situações ruins na minha vida, como na de todo mundo, as pessoas superam e passam por cima delas e isso é normal de qualquer um. Mas comigo nunca foi tão intenso, e é por isso que eu resolvi escrever em como as pessoas podem esperar coisas ruins acontecerem pra agradecer pelo dia de hoje, pra olhar pro lado e vê uma das pessoas que você não viveria sem em desespero, pra pensar: pqp eu amo muito e não posso perdê-lo(a) de forma alguma. Valorizar amizades e perceber que elas que fazem a vida andar, que uma coisa se liga na outra e assim vai. Vocês já leram por aí sobre isso, mas não espere o amanhã, pode ser tarde demais. Perdoe as pessoas, fale tudo que quiser, não seja orgulhoso(a), corra atrás dos seus sonhos, se você tem aquela amigo(a) que não fala a anos corra atrás dele(a), abrace seus pais e principalmente demonstrem sempre todo o amor que é capaz de sentir, se tem uma história mal acabada volte atrás e resolva todos os seus problemas, porque acima de tudo o perdão nos leva sempre ao melhor caminho. A questão é que precisamos pedir menos e agradecer mais pela vida que temos, não é certo se basear nos problemas dos outros, mas sempre vai ter alguém pior, e em um dia você esta por cima e no outro seu tapete pode ser puxado. Sempre fiz as coisas que queria, já deixei oportunidades passar como todo mundo, mas já passei por muita coisa que jurei que não faria e que me mudou, me tornou quem eu sou hoje. E mais uma vez a vida veio e me fez valoriza-la e acreditar que ela é importante, e não só pra mim, mas pra muitos a minha volta, não só a minha, mas de todos que passaram por isso comigo. Por isso que eu sempre digo e repito que o amor é o sentimento mais lindo que existe, que através dele as coisas sempre dão certo. Deus nunca nos dará problemas que somos incapazes de resolver, tudo é uma questão de aprendizado, tudo acontece para que o nosso futuro seja certo, e naquele viaduto, naquela hora, naquele poste Deus foi incrível o tempo todo e nos deu mais uma chance, mais um motivo pra viver.
Então nunca vai ser demais se você vai sorrir, nunca é tarde pra ter a oportunidade de ser feliz, NUNCA!!

Com muito amor, Ju.

2 comentários:

  1. ainda bem que vc tá aqui pra continuar atualizando isso, vtnc... <3

    ResponderExcluir