Somos ligadas pela enorme
diferença que temos, no fundo sei que quando eu me estresso e falo tudo que eu
penso eu consigo parecer muito com você. Somos distantes, mas nunca faltou
amor. Isso nunca foi ruim sabe? Temos o espaço uma da outra, e muitas vezes é
isso que faz a gente sobreviver juntas. Você (do seu jeito) sabe cuidar de mim,
sabe de uma forma única me trazer felicidade. Reclama muito por eu ser fechada
e não contar meus problemas, mas acredite só faço isso pra você reconhecer
sempre o meu melhor lado. Feliz. Tive a sorte de ter uma madrinha que
representa você de uma forma muito boa, as pessoas dizem "ela q é sua
mãe" e eu sei que você sente ciúmes disso. Mas saiba, vocês juntas formam
um encaixe perfeito dentro da minha vida, deus foi completamente certo quando
me fez amar tanto assim duas mulheres. O que ela não tem, você tem e o que você
não tem, ela tem. Nunca me faltou nada e é por isso que eu vou sempre agradecer
em cada dia que olhar do lado e perceber que o mundo pode até maltratar meus sonhos
e encaminhar dificuldades pra minha vida, mas jamais eu estarei sozinha. Apenas
pela cumplicidade de nós duas, pelas brigas que fazem a gente se amar ainda
mais, pelos cuidado, pelas compras, pelos olhares, pela facilidade em me fazer
sorrir, por nunca ter deixado faltar na minha vida. Obrigada, obrigada por
conviver com uma deficiência e nunca se abater, por buscar forças e nunca
desistir. Sou grata sim por você, grata demais por você existir e me fazer ter
sempre um espelho e um motivo pra continuar.
Apenas obrigada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário