domingo, 8 de maio de 2016

Apenas obrigada.

Somos ligadas pela enorme diferença que temos, no fundo sei que quando eu me estresso e falo tudo que eu penso eu consigo parecer muito com você. Somos distantes, mas nunca faltou amor. Isso nunca foi ruim sabe? Temos o espaço uma da outra, e muitas vezes é isso que faz a gente sobreviver juntas. Você (do seu jeito) sabe cuidar de mim, sabe de uma forma única me trazer felicidade. Reclama muito por eu ser fechada e não contar meus problemas, mas acredite só faço isso pra você reconhecer sempre o meu melhor lado. Feliz. Tive a sorte de ter uma madrinha que representa você de uma forma muito boa, as pessoas dizem "ela q é sua mãe" e eu sei que você sente ciúmes disso. Mas saiba, vocês juntas formam um encaixe perfeito dentro da minha vida, deus foi completamente certo quando me fez amar tanto assim duas mulheres. O que ela não tem, você tem e o que você não tem, ela tem. Nunca me faltou nada e é por isso que eu vou sempre agradecer em cada dia que olhar do lado e perceber que o mundo pode até maltratar meus sonhos e encaminhar dificuldades pra minha vida, mas jamais eu estarei sozinha. Apenas pela cumplicidade de nós duas, pelas brigas que fazem a gente se amar ainda mais, pelos cuidado, pelas compras, pelos olhares, pela facilidade em me fazer sorrir, por nunca ter deixado faltar na minha vida. Obrigada, obrigada por conviver com uma deficiência e nunca se abater, por buscar forças e nunca desistir. Sou grata sim por você, grata demais por você existir e me fazer ter sempre um espelho e um motivo pra continuar. 

Apenas obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário