
Eu não vim aqui pra isso, minha essência me diz que eu sempre preciso buscar coisas melhores pra mim. Que de tudo que eu já passei, eu só preciso tirar coisas boas pra minha vida. É mais uma força de recompensa por ter talvez quebrado a cara vezes demais, dizem sim que não será a última vez. Mas eu determinei que essa será minha fase de paz, que todos os atos de amor e sensações boas estejam a cada vez mais próximo de mim. Quero mensagem inesperada, encontros não marcados, noites que merecem ser lembradas com gosto de saudade, quero gente nova pra me surpreender e amores que possam durar apenas algumas horas, mas que me tragam momentos bons. Eu mereço isso, nós todas merecemos. É óbvio que certos caminhos da vida nos levam ao caos, e a gente acaba gostando, porque nada muito certo nos dar prazer. Mas e ai? Se fizer mais mal do que bem, que mal tem em deixar pra trás? Pense em você como tudo que você precisa. Nossas amizades são nossos alicerces, não se sinta obrigada a passar por certas coisas porque você não quer estar sozinha. Você jamais estará, um acompanhante não é tudo, sua fidelidade consigo mesma que te leva a direções boas. Eu sei, nós queremos nos aventurar, eu como sargitariana de corpo e alma jamais me permitir viver algo calmo, que não me enlouquecesse de alguma forma. Mas sempre relevei os vacilos, se o número de orgasmos fosse maior que eles. Isso sim é relevante, isso sim é saber aproveitar o caos, quando momentos incríveis te fazem esquecer qual era o motivo da tamanha chateação. A vida é única escola onde ter aula vaga não é legal.
Porque é preciso receber cada um dos dias do jeito que eles aparecem pra gente. É preciso aceitar que tudo está uma bosta para que tudo volte a ser gostoso de novo. Não a nada que você não possa viver por medo, você já superou coisa demais, mais uma ou menos uma não faz diferença. São só bagagens, lembranças boas, e aprendizados que te levam a olhar tudo de forma mais clara, lembrando que ninguém basta pra você. Paz interior? Já ouvi falar. Muito bem por sinal. Meus dobrados são pedaços de coração, medo e saudade. Do que eu fui, do que eu nunca vou ser, do que todos queriam que eu fosse e não fui. Dividir o que eu sinto? Loucura. Ninguém entenderia. Sou página em branco ou todas páginas do mundo, de meio termo não fiz aula. Alguém com as confusões em harmonia com as minhas? Eu não iria acreditar em tamanha perfeição! Alguém que tenha paciência para ouvir as histórias que só eu sei inventar? Que saiba viver o amor que só eu sei viver? Que saiba lidar com as mais intimas das minhas confusões? Que nade com alegria nas minhas águas? Impossível! Meu mundo interno está interditado; confusões inundaram os melhores brinquedos do parque e eu jamais estarei aqui pra brincadeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário