segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016
Se liberte
É necessário ser egoísta, algumas coisas precisam da sua total dedicação para serem resolvidas. Se liberte dos teus maus bocados, e das situações desentendidas que até hoje te fazem pensar tanto. Não tenha medo de entrar no seu passado e revira-lo por completo até você deixar as coisas como elas precisam estar. Certos sacrifícios são válidos, acredite. As vezes só é necessário se entender, sorrir pra vida sem ter medo do que ela pode te dar em troca. Não vale apena o teu sufoco para esquece-lo se você nem sabe o porque de ter deixado ele ir, não vai ser razoável o peso que isso tem no seu coração, mas vai te fazer andar pra frente. E eu sei que dói, sei que molda quem somos. E a vontade eminente sempre é de querer abraçar, pegar no colo e dizer que tudo vai passar, afinal sempre passa! Todo mundo acaba sendo substituível infelizmente, o bom é que aprendemos a amar mais a nos mesmos quando nossas expectativas nos outros nos traem, quando somos magoados tão profundamente pelos nossos sonhos. Costuma demorar a passar sim, eu sei. Você deixou uma certeza crua, uma dose amarga de desejos que jamais serão satisfeitos por outro alguém que não seja você. Certas coisas infelizmente não têm conserto. Certas pessoas não existem em versão genérica na farmácia do nosso bairro. Ainda acho muito bonita a sua parte que ficou em mim, ainda me enche de felicidade lembrar como era acolhedor olhar em seus olhos. Em pensar que estar com você era uma espécie de solução para todos os problemas da minha vida, um portal mágico para uma terra distante onde havia apenas o amor. Eu gostava de me aventurar no seu sorriso, sinto falta da sensação. Quando sentimos de verdade, quando nos doamos por inteiro, ainda sim faltará! Ainda sim você correrá o risco de se decepcionar! (Até por que a vida é feita de decepções, e eu digo isso com a maior positividade do mundo). Porque do outro pode se esperar de tudo! O outro nunca vai ser exatamente o que você quer, porque as pessoas erram e têm defeitos. Assim como você! Ter alguém (que não significa posse e em hipótese alguma deveria significar) está relacionado à confiança que é trabalhada entre ambas as partes e ao esforço que você emprega para cativar e manter essa relação. Você tem certeza que dá a devida importância a quem você ama ou você impõe suas vontades esperando que sejam seguidas? É muito triste perder quem amamos! Dói pra caramba! Perder mais de uma vez então é o fim do mundo, nos faz achar que tem algo de errado com a gente (às vezes ((quase sempre)) tem mesmo), mas desistir do amor é a mais pura covardia! É como tirar a própria vida por estar descontente com os resultados que você anda colhendo da sua existência. É importante demais mudar! É fundamental que se estude a faculdade da vida. Se colocar no lugar dos outros é um dom para poucas pessoas, treine sua compaixão pelo próximo. Acredite no amor, porque se ninguém mais acreditar você não vai achar alguém que acompanhe e seja parte dos melhores risos que você terá na sua vida!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário