Não toca na ferida, se ela se manter exatamente aberta. Ela vai doer, coçar e pode até piorar. Não viva achando que você é forte pra caralho, infelizmente você não é. Minha teoria sempre foi arriscar, nunca sosseguei enquanto não consegui algo, nunca deixei passar oportunidades nas qual eu sempre quis muito. Nunca me importei com danos do amanhecer, eles sempre passaram e hoje já foram esquecidos. Mas se não for dessa forma? Quem acredita no destino, sabe que nada nessa vida se pode ter certeza. Eu não consigo ter uma opinião certa de nada, só quero fazer, arriscar, e curtir certos momentos que só serão validos naquele instante. Dizem que as coisas são melhores assim, quando você sabe que é a sua última chance de fazer certas coisas, você faz com mais vontade do que todas as outras vezes, talvez esteja até determinada a dar o seu melhor. Tá certo, consequências são frias e não se importam com ninguém, pensar no amanhã sempre foi um caso no qual era escolhido por tais cuidadosos de plantão, mas certamente eu nunca vi alguém desse cuidado todo dizer que fez tudo que queria, e foi feliz assim. Só ouvi histórias do tipo "não dá, eu vou sofrer" qual problema de sofrer? "Não dá, vai acontecer tal coisa" cara, quem é tu pra mudar algo? Ou até mesmo pra deixar de viver de tal forma. É melhor fazer, e ser feliz por poucos instantes, do que ficar a vida toda fudida pensando em como poderia ser. Isso claro, se você suportar os danos, ou certos estragos. Porque tudo que é arriscado, possui um certo prazer elevado, porém os danos colaterais passam a ser sempre maiores.

Nenhum comentário:
Postar um comentário