domingo, 28 de fevereiro de 2016
Escreve que passa.
E ai, imagino que esteja tudo bem por ai. Deve esta fechando mais um dos seus dias repletos de problemas na cabeça, mas com um sorriso e uma afirmação que quase te convence de que vai ficar tudo bem de algum jeito, mesmo que você diga que sua maré de azar não passe nunca haha. Mas não to aqui pra falar de você, e sim de mim. Eu estou precisando. Precisando de você. Como em todas as vezes, só que um pouco mais. Você lembra das vezes que percebia o meu caos mesmo muito distante? Vivia me mandando mensagem perguntando que merda eu tinha feito, aonde minha cabeça estava, e principalmente implorando pra ter a sua menina de volta (enquanto eu me mantinha perdida). Você dava um jeito de colocar meus pés no chão, mesmo que eu tirasse os seus dele. Era prático e fácil me abrir contigo, eu me sentia em casa independente de qualquer coisa. Foi alguém que de qualquer forma sempre estava ali e não adiantava, não me abandonava, é... eu sinto falta disso, principalmente disso. Porque hoje não é um dia bom, e sei que amanhã pode estar tudo bem. Mas e caso não esteja? Eu não deveria depender tanto disso, ou apenas imaginar que caso você estivesse aqui pra me tirar dessa loucura, as coisas ficariam melhor. Eu só precisava daquele abraço bem apertado, e ah...aquele beijo na testa. Que me dizia muito mais do que qualquer suspiro que você pudesse dar. Acredito que cada pessoa lida com a falta de alguém todos os dias, de pouca ou de extrema importância. Lida com certos buracos que por mais que novos encaixes possam ser capaz de aparecer, tem coisas que costumam não mudar. E o pior disso é esperar que as coisas nunca sejam capaz de se tornar diferente, costumo me questionar quase todos os dias nesses momentos de ''fraqueza'', no quanto é difícil você esquecer algo tão bom, ou melhor marcante.Tamanha a farsa de quem consegue andar sem nem olhar pra trás com tanto sentimento guardado. Cá pra nós o universo é imenso pra você manter tudo isso dentro do coração por tanto tempo, a gente guarda enquanto pode, ou escreve pra limpar a alma. Mas além disso eu não posso esquecer que muito antes de dar errado, deu certo, e deu certo por muito tempo do nosso jeitinho, o errado só veio agora, e é por isso que só podemos falar dele. Não quero continuar falando de nós, só vim aqui dizer que essa é uma das noites em que as lembranças, ou melhor falta delas vem me assombrando. E claro, porque nessa vida a melhor auto ajuda que eu já li foi o teu sorriso e ainda procuro a minha cura nele.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário