Foi nítido a saudade que eu senti quando passei pela aquela entrada, me vi rindo sozinha imaginando você ali comigo. Dormindo no meu quintal, a vontade imensa de deitar ali do seu lado, a segurança de acordar e saber que você ia estar ali, mesmo que eu estivesse longe de toda aquela realidade. Nossos amigos se juntando, ninguém precisava de nada, só precisávamos estar ali. Por um segundo, eu esqueci toda a distância, todo o mal causado a toda aquela união e agradeci muito por ter vivenciando aquilo, por ter essas histórias no meu coração. Hoje, abrindo os primeiros dias do ano, criando novas histórias, com novas pessoas eu vejo que jamais superarei os amigos que criei, a intensidade de como era se sentir amada, mesmo que por muito pouco. Não ter ninguém à espera, não esperar por nenhuma mensagem, não se sentir ansiosa, não ter vontade de ver ninguém, só a si mesmo por um lado me trás um alívio, por outro me trás saudades. Mas como meta, mesmo que não acredite muito nessas coisas de que um dia pode mudar toda uma trajetória. Eu espero, e desejo me manter sem esperar por nada, mas dessa vez, nesse ano, sem você também. Não vou ter mais esperança que você vai voltar da mesma forma que eu voltei, não quero mais olhar nossas fotos e sorri lembrando do seu sorriso, acho que chega né? Já me mantive fingindo que não esperava por você durante bastante tempo. E essa espera esta sendo repetitiva, pois já aconteceu antes, e prometi que não ia mais vivenciar toda essa pausa na minha vida. Fui pega pelo destino, e agora estou deixando ele me levar, bem mais limpa do que antes, de verdade dessa vez. Tenho momentos fotografados na minha mente, e nossos silêncios nos tornaram pessoas melhores agora, por isso assim acredito que eu encerro o nosso tão planejado encontro de metades. Eu não prometo não escrever pois é tudo que me mantém viva, mas espero que você também pare de ler. Eu digo adeus apenas a tão famosa e melancólica esperança, pois certos amores são fadados a não serem esquecidos. Vou ler alguns desses textos que falam sobre como as pessoas se perdem umas das outras sem nem terem se encontrado. Hoje, eu quero ser somente minha e de mais ninguém, e só saio daqui por alguém que seja capaz de me tirar do meu limbo e me faça sentir que, de fato, valerá a pena compartilhar o meu tempo e ocupar a minha vida com alguém. Já dizia Nietzsche: ''Não tente me tirar da solidão, se não for me oferecer verdadeira companhia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário