Tenho vivenciado com pessoas muito próximas, nitidamente a falta (da porra) da consideração, que no mínimo era o que uma pessoa deveria ter pela outra. Sério, eu estou chocada em como alguém pode ir embora do nada da vida da outra, como alguém chega, desarma teu coração, te faz sentir a melhor pessoa do mundo, consegue te fazer acreditar que dessa vez vai, mesmo que no começo de tudo você monte uma das suas melhores e mais fortes armaduras, pelas antigas péssimas experiências. Alguém que te desmonta pra entrar em ti, te tornas quase um drogado viciado no teu beijo, te mostra como as coisas podem ser mais fácil e depois te deixa do nada? (Que caralho de merda de ser humano mano). Deus que me perdoe, mas esse tipo de pessoa merece se fuder muito na vida (aquelas com título de "pior tipo de mulher do mundo) e não me chama de revoltada por isso, porque se você não sabe o que é ser abandonada de uma hora pra outra, tu nunca sentiu... Como é perdoar alguém que tenha te feito exatamente mal, e mesmo assim amá-lo como se precisasse disso. Só perceba que isso vai te destruir aos poucos. Cego em querer reviver, você insiste em manter na cabeça quem não te mantém nem mais nem na agenda do celular. E eu entendo que muitas vezes é mais forte que você, mas a presença de alguém no seu pensamento que não a mínima para sua vida só te deixa mais fraco, e cá pra nós, você demorou a se reerguer, não vai cair de novo. Talvez hoje ainda vai te aumentar a vontade de querer morrer. Hoje você ainda vai se sentir idiota por ter respondido aquelas mensagens tão depressa; hoje você ainda vai se arrepender por ter colocado um apelido carinhoso no lugar do nome na agenda do celular. Hoje tudo isso e muito mais, mas amanhã não, porque amanhã vai ficar tudo bem.
Vai
levar um tempo até que o vento volte a beijar seu rosto ao invés de te cortar
feito navalha. Vai levar um tempo para que as coisas que te faziam bem parem de
te fazer mal. Vai levar um tempo até que você entenda que lutar contra é
desperdiçar sua força. Você vai levar um tempo para encontrar um lugar pra
lembrança ficar em você. Fato é que quando há paixão, a gente sempre tenta encaixar.
Damos um jeito. Fingimos que dá. Tentamos nos adaptar a relacionamentos
incompatíveis porque as pessoas que fantasiamos são realmente mais fáceis de
amar. Mas ora ou outra, por amor
ou por dor, aprendemos que fingir é uma das poucas coisas que nos priva das delícias
de realmente amar.
''Vai levar um tempo, mas o tempo vai levar e amanhã vai ficar tudo
bem.'' Para: PL, com amor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário