segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

''Não importa aonde esteja...

“Não importa aonde esteja, ou o que esteja fazendo, ou com quem esteja. Eu vou sempre, verdadeiramente, com toda força amar você”



  Tive uma sorte absurda por ter você do meu lado nos meus piores momentos, por ter me dito a verdade muitas vezes, e por todos os esporros também. Obrigado por não ter desistido de mim tão cedo, por ter feito diferente e ter ficado independente de qualquer coisa. Eu precisei de muito pra dar o destemido valor que você merecia, espero ter sabido valorizar, e se não foi a tempo, está tudo bem. Ah, coisas que nós precisamos passar, a pessoas que obrigatoriamente pela vida devemos conhecer. Te sinto muito presente em meu coração, ainda lembro da sua risada e de suas manias. Lembra de nossa fases? Primeiro encontro “te conheço já” “sério?”, primeiro olhar, primeira vez que me fez sorrir, primeiro beijo e primeiro elogio, limpou minhas lágrimas, competiu com o passado, primeiro te amo, amigos, melhores amigos, cinema sem beijo, visita inesperada, ciúmes sem motivo (motivo sim, mas ninguém precisava admitir), deitar do seu lado, te fazer carinho sem sequer tocar minha boca na sua. Beijo roubado no meio do bar, com a palavra saudade no meio. Primeira noite com um desprezo de doer o coração logo depois. Conhecer de novo alguém que eu sabia que no fundo era o mesmo, lidar com as dúvidas, com o ciúmes, a insegurança, a distância e a mudança, que eu nunca soube aceitar. Hoje, depois de tudo eu lido com o que restou, que é o nosso amor, não o meu amor. Lido com toda saudade, com toda a vontade de sair correndo e te abraçar o mais forte que eu puder. Eu estava bem, até você aparecer pra me lembrar. Eu te odeio por isso, mas te amo em outras milhares horas. Eu nunca vou esquecer, e não se sinta o melhor por isso, não sou uma das inúmeras meninas que se apaixonou e nunca conseguiu lidar. A partir do dia que eu vi que você tinha me dado adeus, eu lembrei de todo mal que um dia você conseguiu me fazer e seguir em frente. Mas você sabe eu sou orgulhosa, tive uma recaída e te disse tudo que eu pensava, mas quando acordei eu logo percebi a burrada que tinha feito. Não tenha pensamentos ruins sobre mim, pense como uma das melhores amigas que você já pode ter, pois quero te lembrar que precisei de muito pra perceber o quanto precisava dar valor a quem estava debaixo do meu nariz, mas isso não faz de mim uma fracassada e sim alguém que lutou até aonde podia. Eu sou feliz, por te vê feliz, e mesmo que sinta que tenho que escrever pra sempre colocar a minha cabeça no lugar, sabendo que você vai lê, não venha me fazer lembrar como você faz falta, mas sim, se você puder ficar e estar realmente aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário