Antes de vim me
procurar, tenha noção de que não sou mais sua. Não me procura pra me encontrar
só em uma tarde de domingo, não vou esperar mais por você na segunda. Não quero
seu bom dia, muito menos seu durma bem. Eu quero estar feliz sozinha, no mínimo
sem depender de ninguém. Não me manda mensagem, não fala pra mim o tipo de
coisa que eu preciso ouvir no momento. Para de postar essas músicas mandando
indireta. Desiste de postar fotos com as suas amigas, elas já deixaram de fazer
importância pra mim. Tenha a total noção de que não se brinca com alguém que
sente o melhor e mais nobre sentimento que você vai ser capaz de receber. Não é
desejar que você não tenha outros amores, mas eu duvido que alguém seguras as
pontas como eu segurei. Acho quase impossível ela aguentar a tempestade, sem ao
menos te abandonar se quer uma vez. Não era pelo que você tinha, muito menos
pelo que você podia me proporcionar. Era pelo teu sorriso mesmo, teu olhar,
teus gostos tão diferentes do meu, das manias irritantes, daquele ciúmes que me
deixava cheia de raiva, mas ao mesmo tempo me fazia te amar ainda mais. Por
você ter aturado meu jeito desajeitado, minhas crises, meu sono absurdo e a
minha preguiça intensa de viver. Por ter secado cada lágrima, e ter se
importado até o último dia. Foi por você que eu fiquei, eu nunca pedi nada, e
simplesmente foi isso que eu ganhei no fim das contas NADA. Então para, chega,
me deixa viver e procurar coisas que somam pra mim. Fica com o amor da sua
vida, ela vai te aguentar, talvez como você pode não ter segurado as pontas quando era a minha vez de estar no seu lugar. Então vai, vai ser feliz e deixa
eu criar a minha própria felicidade, que é o mínimo que eu posso merecer depois
de ter cuidado todos os dias para que a sua permanecesse existindo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário