terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Leia.

Antes de vim me procurar, tenha noção de que não sou mais sua. Não me procura pra me encontrar só em uma tarde de domingo, não vou esperar mais por você na segunda. Não quero seu bom dia, muito menos seu durma bem. Eu quero estar feliz sozinha, no mínimo sem depender de ninguém. Não me manda mensagem, não fala pra mim o tipo de coisa que eu preciso ouvir no momento. Para de postar essas músicas mandando indireta. Desiste de postar fotos com as suas amigas, elas já deixaram de fazer importância pra mim. Tenha a total noção de que não se brinca com alguém que sente o melhor e mais nobre sentimento que você vai ser capaz de receber. Não é desejar que você não tenha outros amores, mas eu duvido que alguém seguras as pontas como eu segurei. Acho quase impossível ela aguentar a tempestade, sem ao menos te abandonar se quer uma vez. Não era pelo que você tinha, muito menos pelo que você podia me proporcionar. Era pelo teu sorriso mesmo, teu olhar, teus gostos tão diferentes do meu, das manias irritantes, daquele ciúmes que me deixava cheia de raiva, mas ao mesmo tempo me fazia te amar ainda mais. Por você ter aturado meu jeito desajeitado, minhas crises, meu sono absurdo e a minha preguiça intensa de viver. Por ter secado cada lágrima, e ter se importado até o último dia. Foi por você que eu fiquei, eu nunca pedi nada, e simplesmente foi isso que eu ganhei no fim das contas NADA. Então para, chega, me deixa viver e procurar coisas que somam pra mim. Fica com o amor da sua vida, ela vai te aguentar, talvez como você pode não ter segurado as pontas quando era a minha vez de estar no seu lugar. Então vai, vai ser feliz e deixa eu criar a minha própria felicidade, que é o mínimo que eu posso merecer depois de ter cuidado todos os dias para que a sua permanecesse existindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário