Sinto-lhe informar mas não, não
passou. Você ainda está aqui, em um canto bem guardado que as vezes me convenço
que "acabou". Ainda é amor, ainda é você. Mas não, eu não te deixei
ir de mim. Fico me perguntando se faz sentido eu pensar tanto assim em nós, diariamente
as dúvidas costumam me assombrar. Até que ponto vale apena? Não sei, mas
existem pessoas que simplesmente não merecem o que nós sentimos por ela. E o
pior de tudo é convencer o coração disso, uma parte de mim deseja que você seja
um estranho, alguém com quem eu não deva me preocupar se esta bem, se está
feliz, se ainda tem os mesmos dilemas, outra parte porém pondera se vale apena
tentar ser pra você alguém que jamais você será pra mim de novo. E isso dói
muito. Porque, num minuto de lucidez de vez ou outra que ainda tenho, quando
paro um pouco, quando não sou preenchida pela rotina, é você que vem no meu
pensamento. Eu já me preparo sempre esperando o pior, só queria ser dispensada
de uma vez só. Eu já não sei de mais nada, a não ser a minha total certeza da
felicidade que quero viver com alguém, só não sei se esse alguém ainda seria
você. Por isso que vivo me perguntando se realmente você merece esse carinho
todo que vivo guardando pra você. Eu demorei algum tempo pra aprender que o
amor não é assim, o amor está mais para terra do que para o céu. O amor é muito
mais palpável do que aquilo que você procurou me dá: um montão de esperança, um
montão de nada, um montão de dúvidas. Sentimentos são certezas, e não esmolas e
depois de um tempo eu só passei a implorar por mais um pedaço da tua atenção.
Até acredito que sentiu algo forte por mim, mas não foi suficiente pra te fazer
ficar. Mas eu entendo, não te culpo. Na verdade, eu não culpo nada além do
acaso. Sabe, foi bom enquanto durou. Na verdade, ainda é bom. E isso é o que
faz doer tanto. Deixamos o amor escapulir por muito pouco, mas não espere que
eu te peça pra voltar, ou até mesmo pra ficar por muito pouco, eu não preciso
disso. Vou enfrentar as piores tempestades, mas apesar de tudo, não a nada que
alguém que tenha feito toda a sua parte não possa aguentar.
Adeus.

Nenhum comentário:
Postar um comentário