sábado, 23 de janeiro de 2016

Ainda é amor.

Sinto-lhe informar mas não, não passou. Você ainda está aqui, em um canto bem guardado que as vezes me convenço que "acabou". Ainda é amor, ainda é você. Mas não, eu não te deixei ir de mim. Fico me perguntando se faz sentido eu pensar tanto assim em nós, diariamente as dúvidas costumam me assombrar. Até que ponto vale apena? Não sei, mas existem pessoas que simplesmente não merecem o que nós sentimos por ela. E o pior de tudo é convencer o coração disso, uma parte de mim deseja que você seja um estranho, alguém com quem eu não deva me preocupar se esta bem, se está feliz, se ainda tem os mesmos dilemas, outra parte porém pondera se vale apena tentar ser pra você alguém que jamais você será pra mim de novo. E isso dói muito. Porque, num minuto de lucidez de vez ou outra que ainda tenho, quando paro um pouco, quando não sou preenchida pela rotina, é você que vem no meu pensamento. Eu já me preparo sempre esperando o pior, só queria ser dispensada de uma vez só. Eu já não sei de mais nada, a não ser a minha total certeza da felicidade que quero viver com alguém, só não sei se esse alguém ainda seria você. Por isso que vivo me perguntando se realmente você merece esse carinho todo que vivo guardando pra você. Eu demorei algum tempo pra aprender que o amor não é assim, o amor está mais para terra do que para o céu. O amor é muito mais palpável do que aquilo que você procurou me dá: um montão de esperança, um montão de nada, um montão de dúvidas. Sentimentos são certezas, e não esmolas e depois de um tempo eu só passei a implorar por mais um pedaço da tua atenção. Até acredito que sentiu algo forte por mim, mas não foi suficiente pra te fazer ficar. Mas eu entendo, não te culpo. Na verdade, eu não culpo nada além do acaso. Sabe, foi bom enquanto durou. Na verdade, ainda é bom. E isso é o que faz doer tanto. Deixamos o amor escapulir por muito pouco, mas não espere que eu te peça pra voltar, ou até mesmo pra ficar por muito pouco, eu não preciso disso. Vou enfrentar as piores tempestades, mas apesar de tudo, não a nada que alguém que tenha feito toda a sua parte não possa aguentar. 

Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário