Eu só não te esqueço...

Eu só queria te dizer que a cada dia mais eu provo pra mim mesma que dos outros amores eu posso esquecer, mas de você, nem se eu começasse a tentar daria certo. Queria também entender sua cabeça, ler todos os seus pensamentos em fração de segundos, quando nossos olhares se cruzam. Se é como pra mim que consigo sentir saudade, raiva, nervoso, e amor só em alguns segundinhos a metros de você. Meu coração às vezes cansa, assumo. Finjo que esqueci, coloco um fardo no peito de "desapegada" e sigo por tantos dias acreditando nisso, que mal sei quem eu sou quando te vejo. Todo meu esforço muitas vezes não é válido, mas já cheguei à conclusão que eu só não te esqueço, porque prefiro ter você nas minhas lembranças a não ter nada de ti. Passei a não acreditar em promessas, mas da sua de nunca me deixar e daquela de não precisar ser algo na minha vida, mas sim alguma coisa, eu juro que não esqueço. Você não é alguém que eu possa classificar, mas foi assim que a gente combinou. Não se sinta mal, sei que não sobrou nada de mim com você. Mas ao mesmo tempo daria tudo pra saber, se o coração bate tão forte que você se sente fraco, se a perna treme tanto que é impossível de andar, se o mundo lá fora fica mudo e só tem um lugar no qual você prende o olhar, tudo tão forte que é quase impossível de disfarçar. É desconcertante, troco minhas teorias sobre você a cada texto que passa, mas sei que no final de toda essa história tudo isso é em vão. Tudo se tornou apenas uma forma de me manter perto de ti, a esperança que eu não acho justo de acreditar costuma me perturbar todas as vezes que eu acho que posso desistir. Afinal, acho que tudo isso é só uma forma de colocar a culpa do forte amor em algum lugar, apenas um jeito de desabafar sobre duas metades que pode ser capaz de nunca mais se completar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário