...

A saudade é abafada, vem junto de uma nostalgia totalmente presente depois de ter reencontrado tanta coisa que me faz lembrar você. Não é tão grande que possa mover nossos mundos, mas nada que eu não possa saber lidar, como eu sempre lido. Estamos tão diferente, tantas escolhas novas, tantos caminhos traçados a se manter longe, você me parece está conquistando a meta que sempre quis na vida, e você não tem noção do quanto eu posso ficar feliz por você. Porque eu estou bem, e todas as coisas que eu almejar pra minha vida, eu tenho certeza que existe uma felicidade bem baixinha ai destinada a mim. Foi bom, foi muito bom, passamos por momentos que se eu te disser que eu esqueci, eu vou estar mentindo. E é neste momento que entendo que eu fiquei marcada pra sempre. Independente de se ainda estou apaixonada, ou se algum dia foi apaixonado por mim e está apaixonado por outra pessoa agora, mudou minha vida. Me mostrou como me perder, e então eu mostrei a mim mesma como me encontrar. Talvez acaso não seja a palavra certa, ao final. Talvez seja milagre. Ou talvez não seja um milagre. Talvez seja simplesmente a vida. Quando a gente se abre pra ela. Quando se coloca no caminho dela. Quando diz sim. É difícil entender de começo, mas nada que o tempo não resolva. Aos poucos o sentimento é deixado bem guardado, de vez em quando ele vem e fica, mas logo passa. Gostei inteiramente, e jamais deixaria algo apagar toda a sua imagem desde o primeiro dia, e mesmo que isso não seja destinado a você e sim mais um dos meus textos jogados ao vento. Desejo luz como sempre e muito amor no coração, pois é de sua índole, e não é porque existe ausência que não precisa existir afeto. Tudo é extremamente presente em mim, e eu em hipótese alguma, conseguiria deixar apagar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário