quinta-feira, 30 de julho de 2015

Amor pra recomeçar



Eu nunca precisei te disputar com ninguém, sempre gostei de voltar e te fazer lembrar como nós dois mesmo longe algumas vezes, voltávamos ainda melhor. É incrível né? A gente nunca precisou de ninguém, nunca escutou ninguém, era um milhão de pessoas, mas quando tinha que ser, era só nós. Muitas vezes eu acordei achando que não ia acontecer mais, outras vezes não liguei, e até já desistir. Mas o destino voltou com força pra me fazer te reencontrar, e tudo que estamos vivendo hoje, jamais chegou perto de todo esse tempo que passamos, não juntos, mas com momentos picotados, não menos importantes, mas cheios de história. Acredito que nós não precisamos de muita coisa, apenas um do outro. A carga dessa vez é maior, as preocupações também, mas nossos dilemas sempre foram tão complicados que é até bom viver assim sem resolver nada. Nossa vida sem rótulo sempre sobreviveu, e acredito que é por isso que continuamos aqui. Apenas essas voltas que o mundo deu conseguiu manter intacto todos os sentimentos pra gente sempre recomeçar,ou apenas reviver

Nenhum comentário:

Postar um comentário