quinta-feira, 30 de julho de 2015

Se amarra em mim



Me da a paz que eu ando precisando, já cansei dos devaneios e das aventuras pregadas no tempo. Quero colo, quero atenção, prioridade com 300 beijos a parte. Vem cuidar de mim... Fica preocupado? Desarma, você nunca foi assim, não deixa congelada minha ultima lembrança sua, faz ela derreter e me alerta que você ainda é o mesmo. Deixa eu te chamar de meu? Sei que cada um pertence a si mesmo, mas eu quero teu coração pra mim. Não me julga por isso, a tempos não fui inteiramente de ninguém, sempre faltou quase tudo pra eu ser. Você pediu pra eu avisar lembra? Eu nunca esqueci. Mas você disse que ia esperar, me enganei novamente. Não sei, a confusão e a mania de me deixar exatamente sem saber o que fazer virou teu hobby, aliás não sei ainda se seus prazeres estão ligados a mim, não sei se ainda quer que eu seja sua. Você gosta do meu cheiro, elogia meu sexo, me beija o tempo inteiro, se pergunta como consegue me amar tanto, me faz um carinho, cuida de mim, ri das minhas palhaçadas e faz questão de me deixar com raiva a cada 5 minutos, só pra você sorrir da minha cara brava. Somos amigos, eu despejaria meu mundo nas suas mãos pro peso ficar divido, vivo te escutando e me sinto cada vez mais próxima, mais dentro, mais acomodada. Já tive tudo que hoje peço todas as noites antes de dormir, estou em um ciclo aonde a felicidade de ter momentos bons contigo, caminha exatamente junto da dor de não te ter por completo aqui. Lembra da gaveta de conquista? Ela abre pra te lembrar que você fracassou, justamente pra você não desistir. Aprendi com você a nunca desistir, porque você conseguiu. E é isso, não preciso idealizar, só quero somar. Nunca foi fácil chegar aqui, agora é só aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário