Eu gosto tanto de você que, quando imagino o demorado sorriso que certamente dará ao ler este texto, sinto-me incapaz de não sorrir. E não há nada melhor do que isso. Amor, vou começar dizendo que eu sinto sua falta a cada minuto, e sim eu vou te chamar de amor muitas vezes nesse texto porque sei que teu coração bate a cada vez que eu digo isso. (Bate com tudo que digo, mas amor bate mais forte lek)
Mas primeiro deixa eu aumentar a saudade que vou sentir de você com o cheiro na minha roupa. Fica na minha vida e me deixa decorar suas últimas palavras antes da despedida. Me deixa deitar no seu peito e me embalar com as batidas do seu coração; e aliás ele parece gostar de encontrar com o meu. Sabe que te refúgio sempre foi no meu abraço, que grande parte dos seus melhores sorrisos você deu escutando meus áudios depois das 23. Não foi só flores, eu já causei enormes estragos, e só hoje eu sei o quanto deve ter sido dolorido estar desse lado. Mas amor, você deixa eu curar suas feridas? Eu prometo ser devagar, também prometo não aumentar, apenas apagar. Você nunca vai confiar tão facilmente em alguém que tirou seus pés do chão e não sustentou eles no ar, mas só te digo que eu to aqui amor, e só quero te amar.
Quando a gente é do tipo de gente que gosta de viver, a gente aprende a valorizar o que a falta faz. E aí a gente tenta aumentar ao máximo aquele mínimo momento, a gente tenta transformar em “pra sempre” o que era só “agora”. Mesmo sabendo que o meu querer não é tudo, hoje eu queria ter você pra sempre comigo. O que eu posso fazer? Nem se eu parar de xingar, e ser mais humilde, você deixa eu ficar? (Pior mentira mano, n da) mas amor... Deixa eu ficar.
É um texto porém é quase um espelho do meu coração. Mais uma noite com necessidade de colocar tudo pra fora. A sensação é de estar sobrecarregada, e o medo tem me tirado o sono. Ta grande a aflição, mas eu to longe de desistir amor.
"Você fica aqui comigo mais um pouquinho? Ou a gente só vai se ver de novo mesmo na semana que vem? "

Nenhum comentário:
Postar um comentário