terça-feira, 5 de maio de 2015

E se não for amor? Eu vou te amar.



A certeza do amor tranquilo pode nunca chegar, grandes são aqueles que superam toda uma geração de problemas pra viver feliz do lado de quem ama. Fortes talvez, são aqueles que conseguem abrir mão de tudo pra viver em prol de todo amor. É valioso acredito, por mais que muitos digam não, e sempre procurem acreditar no tal lema do desapego, essa pessoa nunca foi fisgada, ou nunca terminou um beijo sendo chamada de princesa. São poucas as maiores atitudes, isso mesmo. Pouquíssimas atitudes te dirão o que vale apena, e por mais difícil que seja lutar, acredito que no final tudo é muito bem recompensado. Amar demais, beijar de uma forma intensa, abraçar de forma segura, dizer o que sente sem se importar com os lemas, segurar na mão e se sentir protegida, a troca de olhares, o sorriso no canto do rosto, o nervosismo ao chegar, a tristeza ao deixar, os sonhos, pensamentos ligados, vergonhas e histórias que jamais poderão ser esquecidas. Não vale apena? Qualquer um precisa ser totalmente forte depois de ler tanta coisa boa e ainda continuar tentando acreditar na lei do desapego. E não é só amor, você ganha um refúgio, ultrapassa de amigo e acaba virando anjo, você pode cair, que ele levanta. Cara, não dá, em meio de tudo isso, não tem como não se apaixonar, e mesmo que tudo dê errado, eu vou sempre lutar. Afinal, uma das maiores dádivas da minha vida foi te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário