domingo, 19 de abril de 2015

Eu seria, depois você iria.

Eu seria muito mais que do que você já viu em mim, você iria se surpreender todos os dias da sua vida, mais do que hoje. Se seria mil vezes mais intenso do que já chegamos perto de ser, você iria me chamar de minha e eu seria mais do que já sou, nós íamos sentir o calor mais quente do que eu já faço você sentir, meus textos seriam escritos do seu lado, você iria opinar e até me amar um pouco mais com as palavras escritas no mesmo ambiente que você, eu iria te jurar mil amores olhando nos seus olhos e você iria se apaixonar todos os dias por mim, a gente não ia ficar longe e com isso eu não teria tanto motivo pra vacilar, você iria enjoar de mim até, mas eu ia fazer você ter  motivos todos os dias pra me manter por perto, eu seria sua força, sua fraqueza, o seu amor, sua vida, e até a sua mulher, eu seria tudo aquilo que você sempre sonhou, sei que você que só imagina uma vida assim comigo, e sei que ainda posso ser muito mais do que eu sempre fui, você sempre idealizou, agora podemos realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário