“Mas novamente você se foi, e dessa vez foi pior. Ta doendo cada parte do meu corpo, eu to sentindo meus dedos dormentes e meu coração se dilacerar tanto, que parece que a qualquer momento ele pode me matar. Eu acho injusto sabe? porque não é fácil amar alguém de novo, eu demorei bastante tempo pra conseguir, meu trajeto foi tenso, eu já machuquei muita gente até chegar em você e dizer que te amo. Eu costumo acreditar no amor, aliás voltei a acreditar nele quando te vi de mãos dadas comigo, mas não era amor. Eu idealizo o sentimento mais lindo e sei que ele nunca me sufocaria igual está me acontecendo, quem ama não vai embora sem motivo, não larga da mão sem dar explicação. E o mais engraçado é que eu vivi da mesma coisa, só que agora tá tão mais forte, a dor tá me suprindo porque já estava machucado, você só me matou mais uma vez. Questionei na minha mente a achar que a culpa de eu ficar sozinha assim do nada ser minha, mas pode ser egoísmo, mas procuro o meu erro e não acho, o que será então? Foram dias e dias procurando saber porque o amor sumiu das minhas mãos a um tempo atrás, e eu voltei pra fazer a mesma coisa, o amor escapou e agora eu não sei mais se eu volto a achá-lo ou desisto disso. Pq dói sabe? e ta doendo de novo, e ta doendo muito mais. E será que eu mereço isso?”
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário