terça-feira, 11 de março de 2014
Droga
Eu queria viver em paz, tirar essa merda de sentimento que a cada dia que passa acaba ficando pior, Só por um dia eu queria respirar e pensar em liberdade. Vai sempre ser um labirinto, eu nunca vou saber ao certo se isso pode acabar, ou como acabar. É cheio de duvidas,dores e ressentimentos, você acaba procurando solução em coisas que não tem sentido, consegue ser pior que matemática você monta uma tatica atras de liberdade, mas ai ele aparece e você para no tempo. Ninguém sabe se isso vai durar uma noite, ou a vida inteira. Consumimos amor demais sem saber quanto tem no estoque. Nos tornamos dependente de uma droga que anda e fala. Abstinencia de alguem é o pior vicio. Ao mesmo tempo que você sabe que vai te fazer mal e quer esquecer, você quer correr atrás de soluções. Por que você esta tomada pelo amor, e com isso a sua droga se torna irredutivél. Então se sentir o cheiro do teu perfume em alguma loja, saiba que nunca mais voltarei lá. Se algum homem estiver com teu cheiro, evitarei o contato muito menos a intimidade, tudo por que estou realmente decidida a esquecer aquilo que um dia me fez bem, mas hoje me faz tão mal, não se sinta a pior pessoa do mundo, isso é pouco, multiplique por 800 e terá o resultado exato do quanto você foi idiota de me perder, agora valorize, mas como sempre se cumpre o ditado, dessa vez valorize sem mim e procure em outra o meu cheiro e aqui deixo um recado, você nunca mais vai senti-lo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário