terça-feira, 17 de março de 2015

Que sorte a minha...


Olha, eu acho que tenho sorte por ter você aqui. Mesmo que não pra mim, ou sem saber o que somos, eu tenho sorte. Acho que é só o fato de sermos tão únicos um pro outro, ou pela simples maneira de saber o que cada um sente, mesmo que de jeitos diferentes. É incrível, ou um milagre ter durado 367 dias, não formamos status, não convivemos com isso todos esses dias, mas não éramos nada e sim alguma coisa. E isso se tornou o mais importante, poderíamos ter mil motivos pra ir embora e até já fomos muitas vezes, mas o barco sempre volta e mesmo sem nenhuma definição permanecemos aqui. Acredito que não precisamos de muita coisa, apenas um do outro, o completo pra nós sempre foi assim e sempre deu errado né? por isso que durou, ou seja por isso que eu amo. Não como par ou a peça que faltava,mas como todo o resto que fez você ficar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário