quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Mais perto ainda





Resolvi voltar pro blogger, além de eu escrever muito e nunca postar nada, agora eu estou na faculdade (graças a Deus) de jornalismo. Estando cada vez mais perto de se tornar o que eu sempre quis, acho que o blogger vai me ajudar a crescer cada vez mais e explorar várias aréas dentro da minha profissão. Passei muito tempo tentando montar algo pra mim, tenho esse blogger desde 2012 e meus textos já mudaram tanto, que as vezes nem eu acredito que escrevi certas coisas, e a cada mudança que eu faço acredito que seja uma grande evolução. Na maioria das vezes eu tenho vergonha de mostrar meus textos, eu posso até achar que eles são um máximo, porém na maioria eu acho que só ''eu'' vou achar isso haahaha. Mas enfim, vou tentar voltar, e espero conseguir manter por muito tempo e não desistir dele.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário