sexta-feira, 12 de agosto de 2016
...
Passei a acreditar naquelas histórias que o tempo pode mudar o rumo das coisas tão drasticamente, que não se pode mais voltar atrás. Eu não queria. Mas perdi a admiração, o respeito, o brilho no olhar, a felicidade com o seu sorriso, o calafrio em cada toque e o amor, ele eu perdi. Coisa que nunca achei que fosse capaz de dizer, ou de sentir. Eu não te amo mais. Isso tudo aqui é decepção, é vergonha, e talvez tanta mágoa que eu tenha que escrever pra vê se aos poucos eu possa respirar em paz de novo, sem esse tormento. É, da mesma forma como Deus dá as coisas, ele também tira. Mas eu só sou compreensível com a teoria dele. Você fez o mesmo comigo, você me deu uma das melhores fases sabe? Chegou em uma época que eu não era nada, você passou por maus bocados pra me tirar da fossa, me fez sorrir em dias terríveis, me proporcionou viagens que jamais vou esquecer, me apoiou em momentos que ninguém estava aqui, me fez confiar que alguém poderia amar cada parte de mim, contando com os meus defeitos. Vocês os amava né? Era o que mais te prendia aqui, a dificuldade em me ter só pra você. Lembro de escutar você dizer que estaria aqui quando eu estivesse preparada pra ser sua, também já ouvi que não dava mais e que você ia desistir 100% de mim. Óbvio que nenhuma das duas coisas aconteceram, queríamos a mesma coisa, mas em tempos errados. E prolongamos tanto nossas vidas, que deixamos elas se acabarem por si mesmo. Mas, você também me trouxe decepções e perdas que se eu disser que eu superei, estarei mentindo pra si mesmo. Lembro de ter te magoado inúmeras vezes, mas esqueci completamente de quem você era. E é por isso que amores acabam, e pessoas são destruídas no decorrer do caminho. É sim um dos sentimentos mais bonitos do mundo, mas não deixa de ser um dos mais dolorosos. Eu não sofro por você viu? não como antes, eu engulo sua presença, e suas mentiras hoje facilmente sem pensar duas vezes se você está sendo sincero. Perdemos a essência, a ligação que todos admiravam, ninguém sabia ou entedia porque sempre esbarrávamos um com outro, mas talvez eles nunca tivessem entendidos que o mundo é tão pequeno afinal, e que nós sempre prometemos um pro outro que se encontraríamos em outros carnavais. Mas acabou, e eu não falo do casal que nunca fomos, falo de tudo fazia existir algo aqui ligado à você.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário