segunda-feira, 30 de novembro de 2015
Carta de cuidados ao meu amor
Mas até quando estará perdido? Vejo com clareza que precisa de muito mais que uma bússola pra entrar na direção certa de sua vida. Seria seu caminho, se hoje eu não fosse tão minha. Aliás, você sabe, eu quero que dê certo. Eu quero muito. Mas sabemos que para o amor se manter em total equilíbrio é preciso pesar dos dois lados. E você, não sei, acho que tem andando leve demais. Me perdoa, mas eu não posso mais estar por ai, é difícil demais pra mim, não tenho coragem nem de tentar. Com total sinceridade eu nunca deixarei de lado minha promessa de sempre cuidar de você. Minhas orações tem os mesmos dilemas, não deixa ele errar, dá paciência pra aquele homem, faça ele superar o cansaço, que ele tenha momentos bons com quem ama e que isso faça todos os problemas diários serem fadados a ser esquecidos. Pare de correr feito louco e presta atenção no que tem em toda sua volta. Saia de cima desse muro, pare de fazer tanta confusão; porque pelo que tenho visto daqui não me parece que você esteja disposto a trocar esse mistos de sentimentos por uma estrada cheia de pedras e interrogações. Sei que seu olhar, mesmo sabendo e mostrando a pose de que tem total controle sobre tudo vagueia pela horizonte buscando sempre algum sinal, mas tudo que você precisa fazer é abrir seus ouvidos e ouvir seu coração que esta gritando euforicamente. Ele sempre foi bom, acredite no seu fiel companheiro. Cara, não estraga tudo, acredito que outra como essa daí, cê pode não encontrar mais. Então, valoriza! valoriza e valoriza. Você pode ser o melhor homem do mundo quando quer, e acredito que esteja sendo até mais que isso.
Eu estou aqui de coração, eu amo você. Você sabe né? Eu sinto sua falta, mas isso não passa de coisas que eu insisto em não acreditar. Olha só, até assunto pra escrever eu arrumei. Fiquei travada, quase uma paralisia na mente quando pensava em digitar algo sobre meu coração. Mas eu to aqui nessa distancia, mas se cuida ai, porque eu quero você feliz, e isso foi uma das coisas que mais me bastou durante todo esse tempo.
''Porque ela insiste naquilo que acredita, mas quando conclui que o que ela acredita, não acredita nela de volta, ela abre mão. Dá as costas e vai embora. É que quando ela gosta, ela gosta até a última gota do oceano. Mas quando desgosta não tem gota que consiga despertar seu interesse em mergulhar novamente em água tão inquietas. Estão presta atenção, amor. Porque ela é firme e ela sou eu."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário